segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu Te Amo, Sim!



Estou distante de você
O grande amor que insisto em ter
E que hoje sinto grande falta

Do seu lado eu quero estar
Vivendo só a te amar
Mas com medo de demonstrar

Então tento esconder
O que eu sinto por você
Eu te quero sempre mais
Eu te quero só pra mim

Tento uma forma de esconder
O grande amor que insisto em ter
Não me magoe mais
Não me entristeça assim

Porque eu te amo, sim!

Eu fico triste a lamentar
Por não ver você a me procurar
Você é tudo na minha vida

Eu não quero mais sofrer
Mesmo que seja por você
Você é tudo em que eu pude sonhar

Então me peça pra voltar
Eu quis tanto te amar
Você é tudo pra mim
Não me entristeça assim

Não me canso de esperar
Pois tenho alguém para amar
Quero esse amor pra mim
Não quero sofrer assim

Por ter você em mim

Se o tempo passar
Continuarei a te esperar
Se ainda não puder voltar

O que eu quero lhe dizer
É o que eu sinto por você

Não me magoe mais
Não me entristeça assim

Por ter você em mim

Você pra sempre estará
Em minhas lembranças

Porque eu te amo, sim!


Raíssa Stèphanie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...