domingo, 26 de outubro de 2008

Eu Te Amo

Eu te amo, eu te amo muito mais
Do que outro alguém é capaz
E eu, nunca, nunca quero esquecer
O que hoje eu irei perder

Estou sofrendo com este amor
Volte pra mim, por favor
Eu não consigo disfarçar
O que esconde o meu olhar
Tenho saudades de você
Eu nunca quero perder
O tudo dessa vida
Que é sempre amar você

O ciúme que sempre vem a ocorrer
Não, não vou deixar acontecer
A saudade, amor, dentro de você
Não quero pensar em te esquecer

Estou sofrendo com este amor
Volte pra mim, por favor
Eu não consigo disfarçar
O que esconde o meu olhar
Tenho saudades de você
Eu nunca quero perder
O tudo dessa vida
Que é sempre amar você

Quero viajar, viajar no seu amor
Pra eu nunca mais sentir aquela dor

Quero viajar, viajar no seu amor
Pra eu nunca mais sentir aquela dor

Em que você me magoou
E nunca mais voltou
É só você voltar a me amar
Pra minha vida se ajeitar

Eu te amo é sempre
Há muitos anos, certamente
E uma mudança de repente
É o que mais me arrepende

Raíssa Stèphanie

-- # --

*Ah! Essa música... *.*
Apresentei esta música em 2003 no festival da escola - FEMCA (Festival Moderno da Canção).
Fui classificada em 1º lugar, categoria Paródia. Ganhei um violão que ainda nem sei tocar. ¬¬
Aiai essa é a segunda música que eu compus na minha vida. Mas eu a considero como a primeira. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...