quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A História de um Amor


Os dias confundem sem parar
E aqui não vejo o meu amor chegar
Tenho um segredo pra contar
Mas não sei se é hora certa pra falar

Eu não sei quando esse sofrimento vai acabar
Eu só nasci pra te amar
O amor que eu sinto realmente pode até me magoar
Eu penso até em te deixar

O que eu sinto por você é o que mais me faz sofrer
Eu passo dias, passo horas sempre a pensar

Foi uma grande confusão entre o amor e a paixão
Por alguém que eu nunca posso alcançar

A me entregar ao meu amor
Por ele me minha vida se transformou

Os dias insistem em passar
Eu fico dias a não ver você voltar
O meu segredo fui contar
E eu já sei que a este ponto vão espalhar

Desse jeito a minha vida vai acabar
Só porque eu fui me apaixonar
E até um certo ponto você vai se afastar
Eu não vou saber onde vai estar

O que fere o meu coração é esse amor, essa paixão
Eu fico triste, fico louca só a lamentar

Eu te amo e você não, eu quero entender essa paixão
Ainda guardo o meu coração só pra você

Até entender o seu amor
Só pra dizer o que é o amor

É a história de um amor...


Raíssa Stèphanie

-- # --

Pois é, eu contei o meu segredo.
Foi então que começou outras decepções e quatro anos de perseguição de uma menina aí. :x

*Essa música me lembra tristezas, mas ao mesmo tempo alegrias...
Foi a música mais cantada pelo pessoal da escola xD
Fez sucesso disk :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...