segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ainda amo você

Eu te amo hoje e sempre
Tenho saudades de você
Eu queria você aqui, agora

Eu não consigo te esquecer
Só quero estar com você
Quero escutar novamente sua voz

Tudo me parece confuso
Mas preciso dizer o que sinto
Eu não consigo mais viver
Nessa vida sem você
Você poderia esperar pra escutar
Sobre o que eu sinto por você?
Eu amo você, eu amo você

Ainda amo você
Ainda preciso de você
Ainda espero por você, sempre

Há muito anos te espero
Com o mesmo amor sincero
Quero que você entenda a verdade

Tudo me parece confuso
Mas preciso dizer o que sinto
Eu não consigo mais viver
Nessa vida sem você
Você poderia esperar pra escutar
Sobre o que eu sinto por você?
Eu amo você, eu amo você

Oh, por que eu não consigo ser eu mesma?
Só pra mostrar que eu amo você

Eu não consigo mais viver
Nessa vida sem você
Você poderia esperar pra escutar
Sobre o que sinto por você?
Eu amo você, eu amo você

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...