terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ainda estou aqui


Você já se foi com o meu amor
Mas ainda estou aqui
Tentando ganhar seu coração
Mesmo depois de um não

Esperando aqui estarei
Quem virá, nem eu sei!

Você me deixou com muita dor
Por causa deste louco amor
Queria viver esta paixão
Mas tudo foi em vão

Me ame como eu te amei
Quero o amor que eu pensei

Você não está aqui
Volte logo, por favor
De saudades vou morrer
Quero você pra mim
Sem você não sei viver
Só quero estar com você

Esperando aqui, estarei
Se me amas, não sei
Pra sempre te amarei
Nunca te esquecerei

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...