terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Meu Eterno Amado

Você chegou perto de mim
Eu me encantei
Procurei tanto um amor
Eu te encontrei

Queria tanto estar ao seu lado
Ter você como amado
Eu me apaixonei por alguém
Que não sei se me ama também

Pois sei, é tão difícil
Porque o amor
Acontece de repente
É como um piscar de olhos
Que me muda rapidamente

E você fica ao meu lado
Sendo eternamente amado
Por mim, assim
Talvez, talvez você me ame

Eu quero só pra mim
O seu amor
Que tanto eu sonhei
E me transformou

O sonho pode estar acabado
Mas quero continuar ao seu lado
Eu te amo muito além
Do que você sente também

Pois sei, é tão difícil
Porque o amor
Acontece de repente
É como um piscar de olhos
Que me muda rapidamente

E você fica ao meu lado
Sendo eternamente amado
Por mim, assim
Talvez, talvez você me ame

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...