segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Muito Mais

Muito além dos meus sonhos
Eu encontrei
A paixão que eu sonhava
E tanto esperei

Muito mais me encantei
Com você
A paixão veio de repente
Quase não pude crer

Hoje eu vou acordar
Com a vontade de encontrar
A felicidade

Por tanto tempo a esperar
Quero contigo sempre estar
Meu amor de verdade

Mas você me magoou
E machucou
O meu coração
Acabou a paixão

Um dia você vai esperar
Que eu vá me afastar
Por sua vontade

Estarei triste a chorar
Pois me iludi ao acreditar
Em amores de verdade

Eu sei, você não me amava
Mas eu te amei
Quero saber: Se não me queria
Por que me fez sofrer?

Raíssa Stèp
hanie








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...