sábado, 28 de março de 2009

Tentando te Esquecer


Eu não quero nem pensar
Na minha vida sem te amar
(Tão triste)

Mas você chega a se afastar
Sem sequer me notar
(Profundo)

E a minha solidão vai voltar, eu sei
Não consigo te esquecer

Tenho que desistir desse amor
Você me magoa, enfim
Meu bem, não vou
Ficar a esperar esse amor
Pois não vais me notar
Então por que eu fui te amar?

O que está em meus planos
É ter uma vida com você
Mas sei, nunca vou conseguir
Nem sequer vou insistir
Esse amor com você

Deixar as coisas como estão
Tentar te esquecer
Porque não vou mais te ver

Tenho que desistir desse amor
Você me magoa, enfim
Meu bem, não vou
Ficar a esperar esse amor
Pois não vais me notar
Então por que eu fui te amar?

Eu fui te amar, eu fui te amar
Eu fui te amar
Por que eu fui te amar?

Eu sei que não vou conseguir
Jamais te ver, enfim
Eu vou esquecer essa paixão
Pra não magoar o meu coração
O meu coração

Raíssa Stèphanie

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quero Te Amar

Só quero falar dos meus sentimentos
De quanto eu sofro só por te amar
Quero declarar todo o meu amor
Que eu sempre esperei pra te dar

Não quero mais ficar na solidão
Quero te amar
Muito já te amei
De todo o meu coração
Não consigo conter essa paixão

Quero um amor
Que eu tanto imaginei
Esse um amor
Que eu sempre esperei
A minha vida é só ter você
Eu nunca quero te perder

Raíssa Stèphanie

- - # - -

Outra música por encomenda...
Uma amiga minha ficou com ciúme por eu ter feito a música anterior a pedido de uma colega... xD
Então ela pediu pra eu fazer uma paródia da música Você Pra Sempre (Inveja) de Sandy & Júnior...
Fazer o quê, né? xD
Então eu fiz o/

Declaração de Amor


Por amar você
Não sei me controlar
Eu vivo a querer
Alguém para amar

Eu não quero essa rotina
De ser alguém só a sofrer
Minha vida é você
Sem você não sei viver

Por amar você
Só vivo na saudade
E falar com você
Não tenho mais coragem

Me humilhei ao mundo
Sofri muito
Eu te amei muito mais
Agora declarei meu amor
Mais do que fui capaz

É ou não é a paixão?
É ou não é... Por você?
É ou não é a paixão?
Quando não tem solução

Sobre o amor nada sei
Mas, sinceramente, já amei
Sobre o amor nada sei
Só machuquei meu coração

Raíssa Stèphanie

- - # - -

Err... Música meio que de encomenda, sabe?
Uma colega minha pediu para eu fazer uma paródia da música Por Causa de Você da Kelly Key (aff xD) ...
Aí então quando eu me inspirei eu fiz xD