quarta-feira, 18 de março de 2009

Declaração de Amor


Por amar você
Não sei me controlar
Eu vivo a querer
Alguém para amar

Eu não quero essa rotina
De ser alguém só a sofrer
Minha vida é você
Sem você não sei viver

Por amar você
Só vivo na saudade
E falar com você
Não tenho mais coragem

Me humilhei ao mundo
Sofri muito
Eu te amei muito mais
Agora declarei meu amor
Mais do que fui capaz

É ou não é a paixão?
É ou não é... Por você?
É ou não é a paixão?
Quando não tem solução

Sobre o amor nada sei
Mas, sinceramente, já amei
Sobre o amor nada sei
Só machuquei meu coração

Raíssa Stèphanie

- - # - -

Err... Música meio que de encomenda, sabe?
Uma colega minha pediu para eu fazer uma paródia da música Por Causa de Você da Kelly Key (aff xD) ...
Aí então quando eu me inspirei eu fiz xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...