quarta-feira, 18 de março de 2009

Quero Te Amar

Só quero falar dos meus sentimentos
De quanto eu sofro só por te amar
Quero declarar todo o meu amor
Que eu sempre esperei pra te dar

Não quero mais ficar na solidão
Quero te amar
Muito já te amei
De todo o meu coração
Não consigo conter essa paixão

Quero um amor
Que eu tanto imaginei
Esse um amor
Que eu sempre esperei
A minha vida é só ter você
Eu nunca quero te perder

Raíssa Stèphanie

- - # - -

Outra música por encomenda...
Uma amiga minha ficou com ciúme por eu ter feito a música anterior a pedido de uma colega... xD
Então ela pediu pra eu fazer uma paródia da música Você Pra Sempre (Inveja) de Sandy & Júnior...
Fazer o quê, né? xD
Então eu fiz o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...