terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor Inesquecível



A todos os passos e cantos
Eu estou a encantos
De alguém que amo

A todos os caminhos e a um lugar
É em você que fico a pensar

Não vá, fique aqui
Eu estou te esperando
Venha, meu amor não tem fim
Eu ainda estou te amando

Venha aqui, você é tudo pra mim
Sei que deste amor não vou desistir
Tudo o que vejo me faz pensar
Nas boas lembranças das quais fui te amar

Não vá, fique aqui
Eu estou te esperando
Venha, meu amor não tem fim
Eu ainda estou te amando

Em casa, nas ruas e na escola
Tenho o seu sorriso em minha memória
Eu enlouqueço só de pensar
Que para sempre você vai se afastar

Meu amor é você
Sem você não sei viver
Quero você pra mim
Pra eu não viver tão triste assim

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...