terça-feira, 7 de abril de 2009

Impossível Te Esquecer

Nas voltas que dá o mundo
Tudo parece um absurdo
Não sei se você está a me amar
Mas o meu amor... Eu vou provar!

O que eu posso fazer?
Eu não consigo te esquecer
O tempo passa
E eu aqui sem te ver

Por que eu não tenho sorte
De poder te encontrar?
Quero te esquecer
Mas tudo lembra você

Eu te amo! Isso eu quero dizer
Tudo o que sinto nunca mais esconder
Todo o sentimento está revelado
Com muita emoção ao meu eterno amado

O que eu posso fazer?
Eu não consigo te esquecer
O tempo passa
E eu aqui sem te ver

Por que eu não tenho sorte
De poder te encontrar?
Quero te esquecer
Mas tudo lembra você

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...