sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amor Perdido



Eu esperava que tudo fosse revelado
E o meu desejo foi realizado
Eu não sabia que havia
Tantas mentiras na minha vida
Eu sei que ignorei e agora estou sofrendo

Eu não admito tudo o que eu estou passando

Mas este é o jeito que eu estou amando
O que vivo, o que penso e o que sinto
São maus momentos que às vezes minto

O que eu quero é esclarecer
Tudo o que eu descobri
E o que me fez sofrer
Se te procuro a todos os cantos
Quando te vejo fico aos prantos
Pois com outra eu te vejo
Não consigo entender
O motivo de te perder
Diga agora se me amavas
Você não se importou comigo
Nem com o que eu teria sentido
Se eu ficaria até magoada
Você não ligou pra esse amor tão lindo

Agora eu irei tentar esquecer
Esse amor que você pôs a perder
Sofro muito por lhe amar sem querer
E por isso, pouco a pouco, irei morrer

O que eu quero é esclarecer
Tudo o que eu descobri
E o que me fez sofrer
Se te procuro a todos os cantos
Quando te vejo fico aos prantos
Pois com outra eu te vejo
Não consigo entender
O motivo de te perder
Diga agora se me amavas
Você não se importou comigo
Nem com o que eu teria sentido
Se eu ficaria até magoada
Você não ligou pra esse amor tão lindo


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...