quarta-feira, 27 de maio de 2009

Apenas Tentei


Tentei chorar, tentei te olhar
Eu tentei me declarar
Mas vem você pra me dizer
Que não quer mais me amar

Tentei entender, tentei te dizer
Que ainda amo você
Mas vem você pra me humilhar
Agora o que eu irei fazer?

Sentimento que vem
Sentimento que vai
Ao encontro teu
E que nunca se desfaz

Sentimento que dói
Sentimento que destrói
Todo o meu ser
Mas é o que necessito mais

Se fico aos prantos, se fico aos cantos
É que ainda amo você
Se tenho um medo, um desespero
É que eu não quero te perder

Caem aquelas lágrimas
Presas pelo passado
O qual tenho que esquecer

Sentimento que vem
Sentimento que vai
Ao encontro teu
E que nunca se desfaz

Sentimento que dói
Sentimento que destrói
Todo o meu ser
Mas é o que necessito mais

Um grande amor
Uma grande dor
Tudo isso é você


Letra e Música: Raíssa Stèphanie

2 comentários:

  1. Oi...
    então, legal o conjunto de poemas publicados até aqui.
    Vc tem uma veia romântica forte, e admiro isso, mesmo!
    Bom, sobre os contatos, meu e-mail é diolenosilva@hotmail.com
    serve tanto p o msn, qto p o orkut...
    será mto ótimo te conhecer um pouco mais...

    ResponderExcluir
  2. Bom, qta responsabilidade a minha a de dizer se vc está ou não com a razão...
    mas mesmo assim, lá vai:
    eu acredito que qdo se trata de coisas do coração, devemos mais é berrar mesmo aos quatro cantos que o mundo não tem, tudo que sentimos e que guardamos, entende?
    as vezes a melhor forma é escrever pra esquecer, ou escrever pra reiventar, tanto faz...no fim das contas quem sabe da gente, é só a gente...e o papel. ninguém mais!
    mas é lindo ver pessoas que preferem se revoltar num poema do que descontando em outros que não tem nda a ver com a origem da nossa dor. =]
    ....
    bjO lindinha...

    ps.: Bela tb esta ultima poesia..
    te mais!

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...