quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não Vou Chorar


Tentei te esquecer, mas não dá
Que coração é esse
Que por amar tem interesse
E insiste em amor não mudar

Eu não vou chorar
Por viver em dramas
Eu não quero viver
Nesse "ama ou não ama"

Você não ligou pra mim
Eu que te quero só pra mim
Mas agora acabou

Eu não vou chorar
Por quem não me quer
Não vou chorar
Só se eu quiser
Viver assim

Pensando em teus abraços
Com o coração a mil pedaços
Assim... Sofrendo com a solidão

Muito sofri por te amar
Eu vivi a me magoar
Por querer me apaixonar
Mas decidi: minha vou mudar

Eu não vou chorar
Por viver em dramas
Eu não quero viver
Nesse "ama ou não ama"

Você não ligou pra mim
Eu que te quero só pra mim
Mas agora acabou

Eu não vou chorar
Por quem não me quer
Não vou chorar
Só se eu quiser
Viver assim

Pensando em teus abraços
Com o coração a mil pedaços
Assim... Sofrendo com a solidão


Letra e Música: Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...