terça-feira, 19 de maio de 2009

Prova de Amor


Quando pra mim quiser voltar

Venha logo, estou aqui
Esperando só para te amar
Mas, que pena, tens que ir

Neste instante, tens que estudar
Depois onde vai estar?
Em sua casa ou com os amigos?
Não querendo notar

Que eu vou até enlouquecer
Se você não for mostrar
O amor que me envolve
Que encanta e vem alegrar

Quando estás longe de mim
A saudade vem me matar
Se aproxima, se instala em mim
Faz a minha tristeza voltar

Neste instante, tens que estudar
Depois onde vai estar?
Em sua casa ou com os amigos?
Não querendo notar

Que eu vou até enlouquecer
Se você não for mostrar
O amor que me envolve
Que encanta e vem alegrar

Não faltam nem palavras
Quando preciso provar

Que te amarei...


Eu vou até enlouquecer
Se você não for mostrar
O amor que me envolve
Que encanta e vem alegrar

Se aproxima, se instala
Bem dentro de mim

Não faltam nem palavras

Quando preciso provar
Que te amarei...
Que te amarei...

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...