quarta-feira, 27 de maio de 2009

Solidão



Eu não sei onde estou
Você partiu e me deixou
Só com o que me restou

E amor? Acabou?
Eu não sei mais o que irei fazer

E eu... E eu...
Eu fiquei sem você...
Eu fiquei sem você...

Você partiu, enfim...

Coração dói demais
Só de pensar que você
Não vai me amar

Só te peço pra pensar
Se isso vai ser bom pra mim
E pra você

E eu... E eu...
Eu fiquei sem você...

Eu fiquei sem você...


Eu preciso de uma resposta
Eu quero saber se aqui você não me quer
Ou então se eu posso ficar
Para o meu amor eu poder demonstrar

E eu... E eu...
Eu fiquei sem você...

Eu fiquei sem você...


Você partiu, enfim
Volte logo
Eu estou sofrendo porque eu te amo


Letra: Raíssa Stéphanie
Música: I will always love you (Whitney Houston)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...