sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pobre Coração


Nos retratos há lembranças, o que eu não quero ver
Pois eu já fiz de tudo para esquecer você
Amor é um sentimento tão persistente
Invade o coração de forma inconsciente

Pobre coração... Vive a chorar...
Pare com isso e faça a vida continuar
Pois já havia decidido nunca mais amar
Mas esse amor vai e volta
Sem ao menos eu pensar

Ao pensar nesse amor
O que me angustia é essa dor
De por impulso ficar calada
Quando se está ao lado da pessoa amada

Esse é o meu coração
Que sofre por uma paixão
Que machucado em uma confusão
Agora concorda com a razão

Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...