segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Meu coração não está aberto a sugestões
Então não venha falar-me de seus sentimentos
Não me venha falar de emoções

Sinto lhe informar que por ora
Não quero pensar nisto
Tenho outros planos, tenho minhas missões
Então não venha dizer
Que há chances aos nossos corações

Perdoe-me, mas não venha aqui
Pois tenho certeza que não terás êxitos
E o massacre será ainda maior
Não se iluda, muito menos me iluda
Pois você não irá conseguir

Talvez eu ainda sinta falta
De tais sentimentos
Mas acredito que neste momento
Será melhor que eu me concentre
Em coisas mais importantes

As lembranças ainda me doem
Preciso apagá-las
Elas atrapalham o meu caminho

Sinto-me só
É melhor que eu me sinta assim
Pois sei que terceiros
Não olharão por mim
Como sempre olhei por eles

Pois então não venha
Desista e vá
Afastando-me de ínfimos sentimentos
Estarei eu cá


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...