segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Você nunca percebeu


Não vá se arrepender

Da escolha que você foi fazer
E se for um fracasso tal decisão
Não venha reinvindicar o que havia em meu coração

Inacreditável! Você nunca percebeu
Que se havia alguém sempre do seu lado
Esse alguém era eu
Não queira saber se continua sendo meu amado
Você seguiu seu caminho
Ainda que fosse errado

Leve consigo qualquer arrependimento
Não venha mais a mim se lamentar
Sua ação foi contrária ao seu pensamento
Este erro você cometeu e não há como consertar

Então vá e não queira voltar
Já que nunca percebeu
Que eu estava a lhe amar


Raíssa Stéphanie


Um comentário:

  1. Amiiga.. Você pode parar de fazer poesiias que mostram o que eu siinto?? P-or favor miiga! rsrsrs' eh briincadeiiriinha...! Seii que sempre eu encontrareii poesiias que me farão lembrar da praga do Júniior♥... Esse niino não saii da miinha mente! Quem sabe agora não saiia??
    Quem sabe...
    Mas tá liinda a poesiia!!! Amay♥

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...