domingo, 4 de outubro de 2009

"You're the one I need"



Não importa o que digam
Não importa o que pensem
Não importa se não é perfeito
Você é tudo pra mim
Pra mim você não tem defeito

Volte! Tantas vezes com isso eu sonhei
Interiormente por você sempre chorei
Cheguei ao meu limite, não consigo disfarçar
Tudo o que sempre quis é ter você para amar
O que eu sempre senti, o que eu tentei esconder
Reconheço que não fui capaz, sinto tanta falta de você

Aquele sorriso
Aquela música
Aquele que eu amei
Aquele que eu ainda amo

Ele pode ser bobo
Pode ser imaturo
Pode ser o último dos homens para muitas, como já ouvi
Mas para mim ele é o primeiro
É o único
É tão especial para mim


Raíssa Stèphanie


Um comentário:

  1. "Você é o único que eu preciso"
    Amei essa... Você fez para o frutinha né?? rsrsrs'
    Se o Paulo ver isso, vai escrever que ele não sabe se é coca ou se é fanta, que ele é um banana, um v...., e que você é muito doida de gostar de um g..!
    Coloquei em abreviaturas porque "crianças" podem ler isso... rsrsrs'
    Mas que você faça ele mudar de idéia e deixar de ser um mísero rato, e sim, ser um grande homem...
    EUTEAMO♥

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...