segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Foi Tudo em Vão



Foi tudo em vão

Que eu machuquei meu coração
Eu poderia evitar
O meu sofrer, o meu chorar
Se esse segredo fosse me contar

Evitaria te amar como amei
Evitaria chorar como chorei
Evitaria te amar
Evitaria chorar

Confiei em você
Como jamais confiei em alguém
Dei todos os motivos e provas
Para que você confiasse em mim

No entanto, você me fez isso
O fato de você não me amar é o de menos
Mesmo que me doa, é o de menos
Por que não confiou em mim?
Bastaria contar
Doeria, mas eu te aceitaria assim

Você nunca fez nada por mim
Você só fez me machucar
E eu que fiz tudo pra te defender
Mas você não fez nada para me merecer

Ainda te aceito como és
Mas a falta de confiança ainda machuca
A falta de confiança que você tem
E não só comigo
Com os seus amigos
Com quem só te quer bem

Quão grande é o meu deleite
Pelo segredo que você teima em esconder até então
Amei-te
E machuquei meu coração
E ainda que do jeito que és eu te aceite
De qualquer jeito meu amor foi em vão


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...