segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nosso amor o/


Eu percebi que o seu amor por mim ainda é o mesmo

Percebi que você ainda é o mesmo

Mas a diferença é que tais coisas evoluíram

O seu amor está ainda mais aparente

Seu jeito de ser está menos tímido, menos fechado

Você sempre foi o que eu sempre quis

Tímido, fechado, quieto, inteligente, esforçado ^^

Gentil, educado, nerdz :P

E que me ama

E eu o amo

Ainda que as circunstâncias não tenham ajudado

Mas depois de tanto tempo sem vê-lo

Agora você voltou

E sei que nossa hora é agora

Você amadureceu socialmente

Eu amadureci interiormente

O tempo que estávamos longe um do outro

Serviu para nós nos prepararmos

Nos reencontrarmos

Para então nosso desejo se realizar

O mesmo sentimento

Os mesmos anseios

As mesmas preocupações com o futuro

O mesmo interesse pelo trabalho e pelo estudo

A mesma dedicação pela nossa doutrina

O mundo flui, e o que está nele evolui ^^

O tempo passou e mais forte está o nosso amor o/


Raíssa Stèphanie


-- # --

Tá, eu sei, esse final foi meio gay -.-
Tá certo! Completamente gay :P

Um comentário:

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...