sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É Pelo Que Tu És



Se eu te amo...
É pelo que tu és...
Se eu sinto a falta aqui no meu peito
É porque já não consigo esconder
E não consigo acreditar no que eu sinto

Eu pensava que não iria mais sentir
Isso que agora machuca por inteiro
Como proceder? Como esperar?
Como não atropelar as minhas palavras?
Como fazer com que elas saiam?

Sem que possam assustar
Sem que possam decepcionar
Sem que possam falhar

Eu não quero me afastar
Eu não quero só sonhar
Não deixe que o silêncio
Me torture mais

Como posso te falar?
Como posso respirar?
Não sei o que pode mais me matar

Se é o silêncio
Se é o desprezo
Se é o medo de me decepcionar

Não há prova de que há chances
Não há prova de que eu alcance
Você! E que você me ame

Se eu te amo...
É pelo que tu és...
Se eu sinto a falta aqui no meu peito
É porque já não consigo esconder
E não consigo acreditar no que eu sinto

Como fazer?
Como proceder?

É bem forte não se pode conter

Se eu te amo
É pelo que tu és...


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie

Um comentário:

  1. Muito lindo!
    Adorei mesmo! Qz xorei... u.u
    Sou muito manteiga derretida msm...
    XD~
    Espero conhecer vc melhor, pois pra vc escrever algo assim taum emocionante, vc deve ser uam garota sensasíonal!
    Byebye!
    =***

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...