quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu quero declarar


Ah! Eu quero declarar
Não quero mais te amar
Não quero ter você aqui a me machucar

Eu quero esquecer
O que me fez sofrer
Quero mudar de planos
E então te esquecer

Esquecer o que eu passei
Tudo o que eu chorei
Por um amor que se foi e não vai voltar
Então por quê ainda tenho que me importar?

Ah! Eu quero declarar
Não quero mais te amar
Não quero ter você aqui a me machucar

Eu quero esquecer
O que me fez sofrer
Quero mudar de planos
E então te esquecer

Vou mudar, vou viver
Apagar todo o meu sofrer
Vou me livrar
De tudo o que possa me machucar

Ser feliz, isso sim
É tudo o que eu quis para mim
E não deixar
Que haja alguém a me magoar
Com esses não vou mais me importar

Isso é o que eu quero declarar!


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie

Um comentário:

  1. Muito bom!!!!!
    ADorei tbm!!! =D
    Eu sei bem como é se sentir assim, amando alguém e naum ser correspondido e ter essa pessoa ali ao nosso lado o tempo todo... É osso! u.u
    Compartilhamos o msm sentimento!
    Byebye!!!!!
    =***

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...