domingo, 27 de junho de 2010

Elo fraco



Quando você se foi

Meus dias ficaram vazios
Ficaram sem vida
Eu não pude fazer nada
E nada agora posso fazer

A dor, ininterrupta, cresce
Dor do corpo
Dor da alma
Dói e nada posso fazer
Ao menos que você permita
Ao menos que se permita

Abra-me um sorriso
E convide-me de volta para o seu abraço
Não há um dia que eu não pense em você
Dia após dia vou vivendo sem prazer
Embebendo-me de esperanças ao seguir o seu passo

Se é idiotice, se é ilusão
O que importa?
É o que eu sinto
E o que mais me machuca agora

Envolva-me novamente em seu laço

Pois sem você torno-me um elo fraco


Raíssa Stèphanie


- - # - -

Hoje, dia 27, quatro meses completos sem ele. =/
M
agrão, pô ;s

Um comentário:

  1. "Envolva-me novamente eu seu laço
    Pois sem você torno-me um elo fraco"
    e eu ainda preciso dizer minha opinião? XD

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...