terça-feira, 29 de junho de 2010

Já era hora



Já era hora

Hora de esquecer dos teus abraços
De andar com outros passos
Que me levem para longe de você

Já era hora
De enxugar as minhas lágrimas
De expulsar estas minhas lástimas
De te desconsiderar como meu bem querer

Já era hora
E agora estou indo embora
Já basta de dores
Já basta de sofrer

Já era hora
E o problema seu
Já não é problema meu
Há muito já deixou de ser

Se era isso o que você queria
Já se tornou o que eu mais quero
Já é hora de partir
Já é hora de sorrir

Já é hora de viver feliz
Hora de viver longe de você



Raíssa Stèphanie

3 comentários:

  1. Minha vida! Cê sabe q eu sou um cara mal que não sou chegado nesse negócio de amor né?
    Mas hj eu resolvi comentar por aki.. e mesmo eu sendo um cara mal eu axo mto bonitas as músicas (ou poemas sei lá xP) q vc escreve! =D
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Minha vida má! *-*

    Obrigada por deixar um pouco essa maldade do coração e vir aqui comentar nesse blog super gay.

    Como sua aprendiz, cultivo maldade dia após dia, mas este blog ainda é o meu lado gay. 'haha

    Agradeço por achar minhas composições bonitas.
    Só não te aconselho a visitar muito meu blog, pois a contaminação de viadagem é certa. 'haha =x

    Um beijo da sua vida também má, só que "um pouco" viadinha. :P

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... ia comentar sobre o belo poema, mais fui ler os comentários e perdi o fio da meada, tô rindo das piadinhas inusitadas. ;****~


    O mundo é gay minha gente, viadagem hj em dia é o melhor meio de desistressar. affz, cada uma... ;/

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...