sábado, 19 de junho de 2010

Sempre foi você


Eu não posso me adiantar
Mas não aguento mais esperar
O que fazer?

Qual será o momento certo para ter
Você ao meu lado e poder dizer
Que eu amo você

Me dê um caminho
Para que eu faça acontecer
Algo que me leve a você

E não me importa
O que os outros possam dizer
O que me importa é você

[Agora só basta você querer]

Em pensamentos, o que me restará?
O que me vai faltar?
E se a saudade quiser me apertar,
Em quem eu vou pensar?

No final,
A resposta sempre foi você


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie

Um comentário:

  1. hahahaha... adoro isso que vc escreve pra gente comentar! ;D

    adorei o poema amiga, vc é uma ótima poeta-cantora-atriz-multiuso.


    ;****~

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...