domingo, 11 de julho de 2010

Nada mais



Como dizer que te esqueci?

Como dizer que não te amo mais?
Seriam apenas mentiras
Seria apenas mascaramento

Como te esquecer?
Se volta e meia te vejo
Se volta e meia falo de você
Se quando olho pra você
Você está olhando pra mim

Como dizer que estou feliz?
Se vez ou outra desabo
Se vez ou outra imploro a sua volta
Se você não está aqui

E o que mais me dói
É quando nossos olhares se encontram
E só isso pode acontecer
Apenas isso, nada mais



Raíssa Stèphanie

2 comentários:

  1. Apenas os olhares podem se encontrar, nada mais *-*

    Que lindo Raíssa. Quanto amor platônico xD

    ResponderExcluir
  2. Sim, o poema é lindo, o sentimento não.

    Desejo-te sinceras e acaloradas melhoras desta sua inefável dor.

    E rezo para que amanhã sua alegria e amor sejam correspondidos pelo homem que amas neste instante ou pelo homem que mereça tuas lágrimas.
    ;***~

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...