terça-feira, 30 de agosto de 2011

Já doeu demais




Já doeu demais por hoje

Quase perco meu controle
Como em outras vezes já o fiz

Não adiantaria só o que sinto
De tudo que pra você não minto
Mas que de nada valeu lhe dizer

Por anos vivi apaixonada
E por tempos a mais me perderei nesta estrada
Doeu por todos esse anos
Já doeu demais só por eu te querer

Viver assim tão deslumbrada
E por tempos ignorada
Realmente! Nosso tempo já passou
E meu amor nunca valeu nada

Aproveitar a oportunidade para quê?
Pra não perder a chance de me ver sofrer?
Pra medir meu valor em te merecer?
Pra provar que não há chances de me corresponder?

Meu sentimento não é fútil
Não é brinquedo, nem mera distração
Se você nunca quis, nada mais me resta fazer
Mas não precisava menosprezar meu coração


Raíssa Stèphanie

Um comentário:

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...