domingo, 21 de agosto de 2011

Olha Que Eu Vou Deixar!




Encanta-te com meus olhos

Apaixona-te pelo meu sorriso
Olha que eu vou deixar!

Envolva-me em teus braços
Leva-me onde vai teus passos
Olha que eu vou deixar!

Me dá um frio na barriga
Me deixa um pouco perdida
Olha que eu vou me apaixonar!

Então chega aqui bem perto
Diz que tá tudo certo
Que você quer mesmo me amar

Olha que eu vou deixar!

Raíssa Stèphanie

Um comentário:

  1. Olá raissa! Suas poesias me inspiraram! Sou desenhista de hitória em quadrinhos e gostaria de saber se você gostaria de fazer um roteiro para criarmos juntas um mangá shoujo(romantico)quem sabe a gente faz sucesso? Se estiver interessada entre em contato comigo assim que puder pelo meu e-mail ritaefrankley36 @hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...