terça-feira, 13 de setembro de 2011

Todas que fiz pra você

De estruturas abaladas
De coração aberto
Espero-te...
Sem medo de me perder

-

De nada adiantaria eu esconder meu coração
Por mais que eu tenha sempre me ferido
Aqui dentro sempre vai me pulsar a paixão
Diga-me que isto tem lá seu sentido
E que você ficará comigo
Sem medo de ser em vão

-

O que eu quero mais é avançar no passo
Te envolver no laço
E de uma vez te dizer:
Eu quero você!

-

Teu abraço é o meu sossego
Abala minhas estruturas
E ao mesmo tempo me fortalece

Não tive coragem hoje de te dizer
Que eu gosto de você mais do que você imagina
A frase foi pela metade
Não consegui matar nem um pouco a minha saudade

Espero ansiosa poder mostrar o que sinto
E poder ter alguma importância na sua vida
E uma coisa agora eu te digo:
Eu sinceramente quero te conhecer mais e mais a cada dia

-

Vem, corre pro meu abraço
Você que já entrou na minha vida
Vem, aumenta estes passos

Chegue mais perto
Conheça-me mais
Meu coração está aberto
Então venha se for capaz


Raíssa Stèphanie

Um comentário:

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...