sábado, 21 de novembro de 2015

Mas não aconteceu




Versão: Raíssa Stèphanie
Música original: Broken Record - Shakira

Estivemos tão distantes
Mas algo aconteceu
Sua mão tocou a minha
E meu mundo estremeceu

Fiquei imersa em sonhos
Mesmo ao tempo que se perdeu
Eu devia ter lhe dito sim
Desde a primeira vez

Agora não há dúvidas
Você é o ponto exato da paixão
Só espero que você acredite, então

Preciso que me dê um pouco de atenção
Perceba que há certeza em meu coração
Quanto tempo ainda preciso esperar?
Acredite, é sincero, eu quero te amar

Peço apenas um pouco de atenção
Não vê que há verdade em meu coração?
Eu não aguento mais ter que esperar
Acredite, é sincero, eu quero te amar

Pensei em me afastar
Mas você bem que me pediu
Para não agir assim
Como muitas vezes fiz
Pediu pra esperar
Mas depois desistiu

Preferiu seguir seu caminho
Sem se arriscar por mim
Pensei ter outra chance
Mas não resta mais que um instante pra nós dois
Erro meu deixar o amor para depois

Preciso que me dê um pouco de atenção
Perceba que há certeza em meu coração
Quanto tempo ainda preciso esperar?
Acredite, é sincero, eu quero te amar

Peço apenas um pouco de atenção
Não vê que há verdade em meu coração?
Eu não aguento mais ter que esperar
Acredite, é sincero, eu quero te amar

Eu sei que você sofreu porque me esperou
Mas peço que acredite em meu amor
Não vou mais me afastar
Não vou desapontar

Preciso que me dê um pouco de atenção
Perceba que há certeza em meu coração
Mas quanto tempo ainda preciso esperar?
Acredite, é sincero, eu quero te amar

Só restam as lembranças
De um amor que não cresceu
Mas nunca tenha dúvidas
Meu amor ainda é seu

Mas só me resta aceitar
O que é de merecimento meu:
Você disse que estaria aqui por mim
Mas não aconteceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...