quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sem jeito




Eu tô meio sem jeito
Em mim só vejo defeito
Mas quero criar coragem e mostrar
O que há de profundo em meu peito
E dizer que você é o eleito

Quisera eu poder me declarar
E ouvir de você um: Aceito!

Eu tô meio sem jeito
Queria que você fosse meu par
Mas só de pensar em dizer
Eu já fico toda sem ar

Mas se você me der um sinal
Eu juro que eu até ajeito
Essa profunda vergonha que é o meu mal
E acabo de vez com o meu medo

Mas eu nunca mereci algo assim
Ter em mim algum sonho satisfeito
Espero tanto receber um sim
Mas, eu juro, tô meio sem jeito


Raíssa Stèphanie

Um comentário:

  1. Adorei, minha poderosa! *-*
    Super apoio pra virar música e hit dos (des)amores dessa vida.

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...