segunda-feira, 11 de abril de 2016

Eu Sinto Muito




"Eu sinto muito"
Não, não é um pedido de desculpas
É, sobre mim, uma constatação

Não me arrependo de ter sido tão sincera
Eu sempre vou transbordar no que sinto
Mas, sim, você falhou em me deixar à espera
De algo totalmente indistinto

"Eu sinto muito"
Sim, esse deveria ter sido seu pedido de desculpas
Mas você nem para isso tem coração

Nota mental:
Não se apaixonar por leoninos de exatas
E fim.

Nota emocional:
Já faz quatro meses e a nota mental não serviu de nada rs

Nota de considerações finais:
Tentar se conter e fingir que já foi superado.


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...