sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Despedida


Olha em que altura você chegou
Me fez subir, me enlaçou
Criou uma quimera-oportunidade
Não deve ter pensado na gravidade
Destruiu meus planos

Menosprezou meus sentimentos
Me jogou num canto
Não pensou sequer um momento
Se isso não me machucaria

Caí neste abismo
Acabaste com os meus sonhos
Acabaste com os meus dias
Implantaste em mim o pior da dor

Da amizade, da confiança, do amor
Só me resta a despedida


Raíssa Stèphanie


 ---- ---- # ---- ---- # ---- ---- # ---- ---- # ---- ----


Despedida? Pro amor?

Das incríveis palavras retiro o amor, jogo-o sem medo num precipício e mesmo que inconsciente me atiro junto...! Da despedida, restam lembranças...

Das lembranças a dor da perda...

Da dor a Experiência...

E desta, só me resta o conhecimento de que este ser raquítico pulsa e perene implora a tua presença, amou com todas as forças!

A despedida de agora, pode ser pra sempre...

Pra sempre...

ATÉ MEU CORAÇÃO TE VER.

Kassia Modesto


 ---- ---- # ---- ---- # ---- ---- # ---- ---- # ---- ----


Despedida assim me propus
Não ao amor em si
Pois seria para mim a maior hipocrisia

Despedi-me daquele que há tantos anos amei
Mas que com descaso fui correspondida
Pelo sentimento que com tanta dedicação cultivei
Será que esta resposta eu merecia?

Foi cruel, foi sem medida
Só me fez abrir mais e mais as feridas


Raíssa Stèphanie


[1 de setembro de 2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...