sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Súplica




Eu não sou uma máquina
Não sou capaz de ignorar o que você faz comigo
Eu não sou perfeita
Mas dou tudo de mim pra ver se consigo

Tenho que sufocar esta dor maldita
Todo dia ela vem para me atormentar
É um exercício constante de perdão
É quase impossível, verdade seja dita

Não há verão que me aqueça
Desse frio que me gela e paralisa
E por mais que eu tente e implore: Esqueça
Eu já não sei o que posso fazer da minha vida

Tento viver, mas a dor está aqui
Tento esconder, mas as lágrimas sempre estão a surgir
Eu não me permito em uma mentira viver mais
Então lhe peço, por favor, deixe-me pra trás


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...