segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Pequena Morte


Depois de tantos anos eu decidi encarar
Aquilo que mais dilacerava meu peito
E fazia meu mundo desabar
Elaborei o que antes não entendia direito
E há muito só me fazia culpar

Eu só repetia cada vez mais a cena
Aproximando-me de quem podia me machucar
Eu que pensava ser só digna de pena
E que em ninguém poderia confiar

Não tenho como ser responsável
Pelo sofrimento que passei
A causa deste ato deplorável
É totalmente o contrário do que pensei

Cada sofrimento meu foi uma morte
Mas cada aprendizado é meu renascimento
Cada passagem dessa me tornou mais forte
E já sinto que chegou o meu momento
Basta de tanto tormento!


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...