terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ficarei na Solidão

Você não soube entender
Você não queria encontrar o amor
Você está ao meu lado
Mas parece estar distante de mim

Não quero mais sofrer
Mas a vida parece insistir
Toda vez que amo
Eu tenho que desistir

Eu não consigo mais
Ficar ao seu lado
Eu não sou capaz
De sofrer por outro amado
Eu não posso
Novamente ficar a sofrer
E agora por você

Foi por somente um olhar
Que eu fui me apaixonar
Meu bem, por você

Foi só o seu aparecer
Que me fez perceber
Que eu amo você

Mas você se foi
E nunca mais voltou
E agora o que eu irei fazer?
Pra eu tentar te esquecer

Eu não consigo mais
Ficar ao seu lado
Eu não sou capaz
De sofrer por outro amado
Eu não posso
Novamente ficar a sofrer
E agora por você

Não quero mais viver somente a sofrer
Eu não tinha nada pra que me apaixonar
Por você
Agora ficarei na solidão

Raíssa Stèphanie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...