terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Noite Especial

Eu nasci só pra você
Não consigo viver sem você
Nunca quero te perder
Eu não posso te esquecer

Passei a vida a procurar
Alguém que pudesse me amar
Encontrei você em uma noite especial

Foi simplesmente na noite de Natal
Que eu te encontrei
E não quero te perder

É tão difícil estar ao seu lado
Mesmo assim serás eternamente amado
Por alguém que só quer seu bem
Por favor, seja meu amor

Raíssa Stèphanie

-- # --



Pois é, conheci um menino na noite de Natal 'haha
Uma rápida história de amor... Que tosco ¬¬ xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...