segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meu Melhor Amigo

Sei lá! Como tudo começou?
Sei lá! Por que tudo em você mudou?

Tantas vezes te procurei
E não te encontrei
Só há poucos anos atrás
Que fui capaz de te conhecer

Mas o destino nos distanciou
E nossa amizade parou
Lembrou que te descobri
Sendo um amigo brilhante
Mas não fui capaz de lhe dizer
Pelo seu esquecimento por mim
E a distância se tornou
Um universo de saudades

Sou uma pessoa com muito afeto por você
Agora te encontrei meu amigo
Tão diferente de antes
Vocês esqueceu de mim
E sinto que estás distante

Mas ainda tenho esperanças
Que aquele grande amigo
Volte ter aquela amizade
Que sempre teve comigo
Meu melhor amigo

Raíssa Stèphanie

-- # --

Pois é contei o segredo e começou a perseguição :P Sempre alguma coisa era calculadamente armada para que o dito-cujo ficasse chateado comigo. Muitas mentiras chegavam ao conhecimento dele e ele acabava por acreditar. E, com isso, ele se afastou de mim.
E então escrevi isso, mas o chamando de melhor amigo :P Só pra disfarçar 'haha
E no dia do aniversário dele - não me recordo e
m qual ano - eu entreguei isto a ele.
Nossa! Ele ficou super feliz por este presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...