Mas tu és muito gay mesmo. E o pior é que eu gostei. Isso me torna gay também? HUAHUAHU
Amiga, baseado em fatos reais ou ficção a letra desta música???Abraçoo!!!^^
Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD
Mas tu és muito gay mesmo. E o pior é que eu gostei. Isso me torna gay também? HUAHUAHU
ResponderExcluirAmiga, baseado em fatos reais ou ficção a letra desta música???
ResponderExcluirAbraçoo!!!
^^