sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não é amor




Não é amor
Se você prende
Se você sufoca
Se você desgasta
Se você controla

Não é amor
Se você machuca
Se você chantageia
Se você vai
Se você ignora

Não é amor
Se você faz descaso
Se você não respeita
Se você não apoia
Se você rejeita

Não é amor
Se você não tenta
Se você desiste
Se você não luta
Se você não melhora

Não é amor
Nem nunca foi
Se você continua covarde
Saiba que fiz minha parte
Mas de você nada mais vou esperar

Não é amor
Nem nunca será
Você manteve seu medo
Guardou seu amor em "segredo"
Tampouco quis se esforçar

Não é amor
Foi só uma vaidade
Que você quis cultivar


Raíssa Stèphanie

6 comentários:

  1. Lindo poema! Adorei! Você escreve muito bem. Tomei a liberdade de postá-lo no meu tumblr com os devidos créditos. Aqui está o link
    http://pensamentosdesonhar.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo esse poema amei.....

    ResponderExcluir
  3. Eii..gostei muito do seu blog!!Parabéns!!Visite o meu também...

    ResponderExcluir
  4. O amor de verdade é visto no silêncio do olhar.

    ResponderExcluir

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...