quarta-feira, 15 de julho de 2009

Agradeço Por me Fazer Feliz


Você tocou um coração adormecido
Que havia desistido de amar
Que há muito havia sofrido
E não queria mais se arriscar

Para lhe ser sincera, de início
Eu não queria crer no seu amor
Pensei que seria como antes
Que resultaria em mim a mesma dor

Confiança se conquista
Amor se cultiva
É o que você fez e ainda faz

Com isso o meu medo desapareceu
E este amor em mim cresceu

Confesso, às vezes
Acho que não mereço o seu amor
Acho que não sou certa para você

Amor, eu lhe faço feliz?
Amor, você se sente bem comigo?
Meu bem, agradeço por me fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...