sábado, 25 de julho de 2009

Eu Não Temo Você


Diz que me ama
Mas com outra aceita namorar
Diz que tem medo
Do que aconteça se formos voltar
Então decide
Que deixemos de nos ligar

Agora eu estou mais feliz
Sem ter você pra me iludir

Eu não vou mais acreditar
Nessa história de com você voltar a falar
E de que vai ser só amizade
Se depois você vier com essa maldita saudade

Você então veio me ameaçar
Isso nem de perto é amar
Disse que eu ia me arrepender
Se eu não voltasse a falar com você
Quem não deve não teme
E eu não temo você

Diz que eu faço teatro, faço drama
Mas é você quem mente quando diz que me ama
Você só lembra de mim
Quando sua vida está ruim
E também quando eu estou a me destacar
Você então lembra de me ligar

Você quer que eu quebre os meus princípios
Só porque por você eu já errei em outros trilhos
Mas por sua causa eu não irei mais me arriscar
Não vou mais chorar nem lhe esperar

Eu não vou mais acreditar
Nessa história de com você voltar a falar
E de que vai ser só amizade
Se depois você vier com essa maldita saudade

Você então veio me ameaçar
Isso nem de perto é amar
Disse que eu ia me arrepender
Se eu não voltasse a falar com você
Quem não deve não teme
E eu não temo você
(Não, nunca temi!)

Você então veio me ameaçar
Isso nem de perto é amar (é amar!)
Disse que eu ia me arrepender
Se eu não voltasse a falar com você
Quem não deve não teme
E eu não temo você

Mas quem não deve não teme
E eu nunca temi você
Quem não deve não teme
E eu não...
Nunca temi você


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie



-- # --

Pow! Uma das melhores músicas que eu já fiz o/
Letra bonitaa xD Melodia melhor ainda *.* /seachamaislogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...