quarta-feira, 15 de julho de 2009

Outra Vez



Estou perdida em pensamentos
Que não me deixam descansar
Machucando os meus sentimentos
E sem dó a me matar
A minha dor, meu sofrimento
O meu amar

Aqui estou, aqui estou

E deste futuro eu tenho medo
E da saudade que virá
Eu me queixava dos erros
Das suas faltas, mas mesmo assim
Eu sempre lhe esperei

Eu nunca fui feliz como agora eu sou
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Sinto saudades de tudo o que passamos
Desejaria viver tudo isso outra vez

Se eu sofri não vou negar
Mas feliz eu fui, vou ressaltar
Espero que este não seja o fim
E por você estarei aqui
Você foi importante para mim
E sempre será

Eu nunca fui feliz como agora eu sou
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Sinto saudades de tudo o que passamos
Desejaria viver tudo isso outra vez

Se eu lhe fiz feliz diga pra mim
Se você me fez? Respondo sim
E quando você for partir
Lembre que estarei sempre aqui
Custe o que for eu vou ficar
A lhe esperar

Eu nunca fui feliz como agora eu sou
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Sinto saudades de tudo o que passamos
Desejaria viver tudo isso outra vez


Letra: Raíssa Stèphanie
Música: Same Mistake (James Blunt)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...