sábado, 11 de julho de 2009

Por que Fui te Amar?


Dois meses em tristeza...
Sonhando e nada mais...
Machuquei-me, enfim

Eu, sozinha, esperando a felicidade
Onde está? Onde se escondeu?
Não posso agir assim

À espera de uma mudança
Que nunca se realizou
Amei sem querer
Alguém que nunca me amou

Tantos planos elaborados
Tantas alegrias idealizadas
Mas o coração machucado
Morto de paixão

Aprendi que nada que é terreno é perfeito
Aprendi que precisamos desistir
De algo que não terá futuro...
Eu te amei... Iludi-me...
Sofri, enfim...
Todos os sonhos acabados
Totalmente despedaçados
Sem esperança de recuperação

Por que fui te amar?
Esse amor é impossível
E muito me faz magoar
Te amo e te quero
Mas meu desejo não pode se realizar


Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...