domingo, 26 de julho de 2009

Cansei!


Estou sem saída
Sem canto, sem voz
Sem alegria, sem vida
Quero sair deste mundo
Não há mais nada que eu possa fazer aqui

Cansei de tudo, cansei de todos
Não aguento ficar aqui
Quero sumir
Escapar dessas amarguras

Deixem-me
Não há nada para eu fazer aqui
Pois toda vez que estou bem
Torno a cair


Raíssa Stèphanie


-- # --


Ah tá, não! ¬¬
Mais revoltada logo eu nessa época :P
É chato quando alguém é falso com você.
É triste quando um amigo é falso com você.
Mais ainda quando alguém da própria família age assim com você.
Pois então o meu momento revoltada e deprimida ocorre por causa deste último.
Psicopata-mirim, uma amiga minha chamou a criatura assim.
Criatura que só soube inventar mentiras em cima de mentiras, criar um mundinho só para ela e queria me colocar nele junto com outras pessoas.
E assim isso durou por um tempo... Até eu descobrir toda a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...