sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não Deixe pra Depois

A saudade é tão grande
E não se sabe o que fazer
Eu sinto a sua falta
Eu gosto tanto de você

E mesmo não querendo
Em ti meu pensamento está
E meu coração insistindo só
Em te amar (em te amar)

Quão belo é o sentimento
Que eu estou passando a ter
Que muito eu lutei
Para poder merecer

Sofri bastante e agora
Já não quero mais
Sofrer por tudo aquilo
Que ficou pra trás

Amor, é você que me faz tão bem
Eu quero que você sinta isso também
Decepções é o que não quero pra nós dois
É só não deixar a nossa felicidade
Pra depois

É só não deixar a nossa história
Não deixe a nossa história
Pra depois...


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...