terça-feira, 28 de julho de 2009

O FIM!!! (de minha revolta)

Eu já havia postado esta música aqui. Excluírei a antiga postagem e a postarei novamente junto com os comentários que eu havia feito.


-- # --

Não vou mais ficar
Eu vou ter de mudar
Viver assim só faz me magoar
O que vou dizer
Nem eu quero entender
O meu amor morreu por você

Veio sem querer me envolver
Pra te conhecer e poder te entender
Mas você não deu valor
E meu amor se machucou
Lhe digo agora que viver assim
Só faz sofrer

Agora eu vou falar

O que está para escapar
Entalado aqui não dá para ficar
O tanto que me desgastei
E me sacrifiquei
Meu querido amor, foi tudo por você!

Mas só com o seu ego você quer se importar
E quanto ao nosso amor? Como é que quer sustentar?
Por mim você não fez nada
Nem se preocupava se ao menos eu me sentia amada
E se eu precisava de você aqui
Você não estava nem aí

Agora me despeço de quem prometeu me amar

Prometeu também nunca me magoar
Então eu pergunto: Pra quê me desgastar
Com mais uma dessas de amar?
É você quem muito amo
Mas para quê manter
Uma história que só me faz sofrer
Por isso estou aqui
A dizer: Pra quê insistir?
Só resta agora eu me despedir

Sentimento não pode terminar assim
Mesmo por tudo ainda morro por ti
Mas pensando em tudo o que eu sofri
Eu vou ter de por um fim

Eu vou ter de por um FIM!


Letra e Música:
Raíssa Stèphanie


- - # - -

Nuss Oo levei quatro anos pra terminar essa música
Não, demora mais logo! ¬¬


O fim de minha revolta.
Aff!
Por que tem que ser assim?
Por que alguns homens são tão crianças??
Por que eles não ligam de verdade pros sentimentos das mulheres??
A minha vontade era gritar a mundos e fundos tudo o que está entalado na minha garganta...
Falta sensibilidade nos homens.
Não, não é frescura minha.
É amor, é sentimento.
É disto que eu estou falando.
Quem ama se dedica pelo outro.
Mas não adianta só um dedicar-se ao outro.
Isto deve ser recíproco.
Quando não é, aí que está o problema.
Há muitos homens patetas que parecem que se desligam do mundo e acham que pra tudo estar bem só é preciso que as pessoas os amem, adorem-nos, idolatrem-nos...
Poupe-me...
O mundo não é feito de egocentrismos.
Egocentrismos pertencem ao mundo, mas o mundo não é feito disto.

Então seria válido as pessoas que pensam somente em si mesmas pararem com essa frescura, poxa.
Saber que há pessoas ao seu redor que não estão do seu lado para lhe paparicar, para lhe mimar, mas para você saber valorizá-las, para você se importar com elas...
Essas relações precisam ser recíprocas se não elas não irão evoluir, poxa.


É, eu estou revoltada sim! (y)

E quer saber? Vou me amar!
Se "TAL" pessoa não percebe isso mesmo eu me cansando de conversar e mostrar isso a ela, eu é que não vou continuar me desgastando por isso.

Fui!


Cansei de conversar!
Cansei de me desgastar!
Cansei de valorizar "TAL" pessoa!
Eu vou é me cuidar!
Me amar!
Me valorizar!
Valorizar as pessoas que me valorizam!
Amar as pessoas que me amam!
Adorar as pessoas que me adoram!
Este é o meu conselho: Se você quer que suas relações evoluam, sejam quais forem as relações... Torne os melhores e mais importantes sentimentos RECÍPROCOS!!

Outro conselho: Seja homem! Homem de verdade! Cresça! Amadureça!

RECIPROCIDADE existe, falow!! ¬¬

*O FIM de minha revolta*

Ai que emo! oiueioueioueieo
Acabou minha revolta ;D

Vou cuidar de mim! o/
Cuidar de quem me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai... ._. O dedo não cai, não. xD

Eu vou voltar

Abro a porta do meu próprio eu e não me reconheço (Eu vou voltar) São tantas peças nesse quebra-cabeça (Eu vou voltar) As resposta...